Mulher de músico morto em chacina presta homenagem nas redes sociais

Jorge Vitor morreu enquanto tocava no bar Rei do Peixe em Belford Roxo

Por O Dia

O músico Jorge Vitor, do grupo Nosso Grupo, está entre os mortos
O músico Jorge Vitor, do grupo Nosso Grupo, está entre os mortos -
Rio - A esposa de Jorge Vitor, morto na chacina deste sábado em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, foi à Internet se manifestar sobre a perda do marido. Em duas postagens, Dhandara Cristina diz que não consegue entender a morte do músico, que não era a hora do percursionista e agradece pela vida do filho do casal.
Amigos de Dhandara também comentaram a postagem, lamentando a morte do músico. "Meus sentimentos. Que Deus possa confortar o coração de toda essa família maravilhosa! Vá com Deus, amigo Jorge Vítor. O samba está de luto", diz uma das mensagens.
Durante a madrugada, a banda em que o percursionista tocava também publicou uma mensagem sobre a morte do músico. Na publicação, o perfil relata que Jorge foi um grande músico e amigo e que o grupo está muito abalado: "Até quando essa violência irá atingir pessoas de bem?!", questionou.
 
Além de Jorge, outras três pessoas morreram na chacina de ontem. Entre as vítimas fatais estão Elaine Menezes, 36, e Fabrine Rejane Marques, 25. O crime teria acontecido por conta de uma guerra entre traficantes e milicianos da região. 

Comentários