Mulher de músico morto em chacina presta homenagem nas redes sociais
Jorge Vitor morreu enquanto tocava no bar Rei do Peixe em Belford Roxo
Jorge Vitor tocava surdo na bateria da escola de sambaArquivo Pessoal
Por O Dia
Rio - A esposa de Jorge Vitor, morto na chacina deste sábado em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, foi à Internet se manifestar sobre a perda do marido. Em duas postagens, Dhandara Cristina diz que não consegue entender a morte do músico, que não era a hora do percursionista e agradece pela vida do filho do casal.
Publicidade
Amigos de Dhandara também comentaram a postagem, lamentando a morte do músico. "Meus sentimentos. Que Deus possa confortar o coração de toda essa família maravilhosa! Vá com Deus, amigo Jorge Vítor. O samba está de luto", diz uma das mensagens.
Durante a madrugada, a banda em que o percursionista tocava também publicou uma mensagem sobre a morte do músico. Na publicação, o perfil relata que Jorge foi um grande músico e amigo e que o grupo está muito abalado: "Até quando essa violência irá atingir pessoas de bem?!", questionou.
Publicidade
Além de Jorge, outras três pessoas morreram na chacina de ontem. Entre as vítimas fatais estão Elaine Menezes, 36, e Fabrine Rejane Marques, 25. O crime teria acontecido por conta de uma guerra entre traficantes e milicianos da região.