Rio - Agentes da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) prenderam, na noite desta quinta-feira, um dos envolvidos na morte do delegado da Polícia CivilFábio Monteiro, de 39 anos, em janeiro de 2018 no Jacarezinho, na Zona Norte do Rio. O traficante Wendel Luis Silvestre, conhecido como W, foi capturado no Shopping Nova América, em Del Castilho.
De acordo com a Polícia Militar, Wendel estava sendo monitorado pela Superintendência de Inteligência e Análise (SIA) até que foi interceptado ontem andando no centro comercial da Zona Norte. Contra ele, havia três mandados de prisão em aberto, sendo um por tráfico de drogas e dois por homicídios (um simples e outro qualificado).
O delegado Fábio Monteiro era lotado na Central de Garantias Norte (CG-Norte), na Cidade da Polícia, no Jacaré. Ele foi morto ao ser abordado por criminosos da região quando deixava o trabalho de carro.
Publicidade
Na ocasião, o delegado reagiu e foi baleado na troca de tiros. O corpo dele foi levado pelos assassinos para o Jacarezinho, sendo encontrado momentos depois dentro do porta-malas do veículo.
Comentários