Fabrício Queiroz fazendo churrasco na casa em AtibaiaReprodução
Por O Dia
Publicado 14/08/2020 19:47
Rio - O Tribunal de Justiça do Rio (TJRJ) determinou nesta sexta-feira a expedição dos mandados de prisão preventiva para Fabrício Queiroz e sua mulher, Márcia Oliveira de Aguiar, em cumprimento à ordem do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que nesta quinta-feira revogou a prisão domiciliar do casal.
Publicidade
De acordo com despacho do desembargador Milton Fernandes, relator do processo no Órgão Especial do TJRJ, o ex-assessor de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Estado (Alerj) não pode ser levado para o Batalhão Especial Prisional (BEP). 
Na manhã desta sexta-feira, um oficial de Justiça foi até o condomínio de Queiroz, na Taquara, em Jacarepaguá, Zona Oeste. Segundo informações, a Polícia Judiciária, por volta das 11h, foi buscar o ex-PM para a realização de um exame. No início da tarde, ele retornou para a casa, no mesmo veículo.
Publicidade
No dia 10 de julho, Queiroz deixou o presídio Bangu 8 após decisão do ministro do STJ, João Otávio Noronha. Ele foi preso no dia 18 de junho em uma casa de Frederick Wassef, advogado de Flávio Bolsonaro, em Atibaia, no interior de São Paulo.
 
Publicidade