Fubá tem apenas oito mesesArquivo Pessoal
Por O Dia
Publicado 14/09/2020 12:29 | Atualizado 15/09/2020 07:08
Rio - A família do cachorro levado durante um roubo em São Gonçalo no último sábado segue à procura do animal dois dias depois do desaparecimento dele. O shih tzu Fubá, de apenas oito meses, é do casal Rafaella Azevedo e Alexandre Viana, que têm dois filhos. As crianças estão desesperadas pelo sumiço do cãozinho.
"Preciso achar o Fubá de qualquer jeito. Ver meu filho falando que perdemos o nosso cachorro acabou comigo. Precisamos da ajuda de todos para pelo menos ter uma noção do que podemos fazer", lamentou Alexandre.
Publicidade
Alexandre, a sogra e uma cunhada foram roubados na Rodovia Niterói-Manilha (BR-101), na altura de Boaçu, no município da Região Metropolitana. Eles estavam indo para Cabo Frio, na Região dos Lagos.
Publicidade
Homens armados abordaram o carro da família no meio da estrada, mandando todo mundo descer do veículo. Por pouco, a cunhada de Alexandre, de 13 anos, também não foi levada pelos bandidos.
Fubá estava preso em uma cadeirinha para criança no banco de trás do automóvel. A família tentou pegar o animal, mas não conseguiu tirá-lo do equipamento, com os bandidos gritando. Um dos criminosos ainda avisou que o cachorro iria com eles.
Publicidade
O carro levado pelos bandidos foi encontrado na tarde deste domingo, em uma comunidade próxima ao bairro Porto da Pedra, ainda em São Gonçalo.
Quem tiver qualquer informação sobre a localização do Fubá pode entrar em contato através do Disque Denúncia (21-2253-1177).
Publicidade
O caso é investigado pela 72ª DP (São Gonçalo). Procurada pelo DIA, a Polícia Civil se limitou a dizer que "os agentes realizam diligências que possam ajudar nas investigações".