Publicado 18/05/2021 16:23 | Atualizado 18/05/2021 16:29
Rio - A advogada Deolane Bezerra, viúva do cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, não forneceu a senha de seu celular ao delegado Henrique Damasceno, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca). Nesta segunda-feira (17), ela entregou o aparelho durante seu depoimento como testemunha do inquérito que apura as circunstâncias da morte do artista. Contudo, uma lei garante que ninguém é obrigado a entregar equipamentos eletrônicos desbloqueados à polícia.
Segundo outras testemunhas que falaram com a polícia, Kevin teria feito uso de drogas e bebidas alcoólicas antes de acontecer o incidente. O delegado Henrique Damasceno pediu a peritos do Instituto Médico Legal (IML), onde o corpo do funkeiro foi levado, que seja feito um exame toxicológico no mesmo.
MC Kevin tinha 23 anos e estava no Rio para um show em uma boate no bairro Vila Valqueire, na Zona Norte, no sábado (15). O artista estava hospedado com a mulher, a advogada Deolane Bezerra, e sua equipe de produção no hotel. Ele morreu ao cair do quinto andar do prédio. Ainda não há informações do que teria causado o acidente.
Leia mais
Comentários