MC Kevin
MC KevinRedes Sociais
Por O Dia
Rio - Imagens feitas dentro de um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, mostram os momentos após a queda de Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, o MC Kevin. O cantor morreu depois de cair do 5º andar, entre a piscina e a área comum do prédio. Na gravação feita por um hóspede, é possível ver o cantor desacordado no chão e o trabalho do Corpo de Bombeiros para socorrer o artista.
No vídeo, uma bombeira pergunta o nome do artista e confirma que o mesmo ainda estava respirando. Alguns amigos aparecem orando perto do corpo e perguntando se ele ainda estava vivo. Kevin foi virado, colocado em uma maca e rapidamente encaminhado ao hospital. Atenção, imagens fortes.
Publicidade
Em outro vídeo que circula nas redes sociais, amigos aparecem ao lado do cantor. Um homem aparece fazendo massagem nas costas de Kevin e outro pede para chamar socorro. "(Ele) está respirando, chama a ambulância", disse.
Publicidade
A tragédia
Publicidade
O cantor morreu neste domingo (16) depois de uma queda do 5º andar do quarto de um hotel na Barra da Tijuca. O artista e a mulher estavam hospedados no 11º andar. Ele veio ao Rio por conta de um show em Vila Valqueire, no sábado (15).
A morte do funkeiro é investigada pela 16ª DP (Barra da Tijuca). A polícia ainda colhe provas que ajudem no inquérito policial. Segundo informações iniciais, ele teria tentando pular da varanda de um quarto para a piscina e acabou batendo com a cabeça.
Publicidade
Além da mulher dele, a advogada Deolane Bezerra, sua equipe de produção e alguns amigos já prestaram depoimento.