Erivan JesusDivulgação
Publicado 01/11/2021 07:33
Rio - O Portal dos Procurados divulgou um cartaz neste domingo pedindo informações sobre os envolvidos na morte do entregador e motorista de aplicativo Erivan Jesus dos Santos, de 42 anos. Ele, que também é pastor, foi morto com um tiro no peito enquanto tentava entregar uma encomenda em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na última sexta-feira.
Erivan foi sepultado no início da tarde deste domingo, no Cemitério da Solidão, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. No funeral houve muita comoção de amigos e familiares que se despediram do pastor com louvores que costumam ser cantados na igreja da qual ele fazia parte.
Segundo a Polícia Militar, agentes que estavam em patrulhamento foram informados por pedestres que dentro de um carro, na Rua Joaquim Coelho Álamo, no bairro Agostinho Porto, havia uma pessoa morta. O carro de Erivan foi atingido por dois tiros, um deles atravessou a porta e o acertou no peito. Ele foi morto enquanto fazia a entrega de uma encomenda.
Janaína Pereira dos Santos, esposa de Erivan, contou que o marido estava desempregado e a entrega por aplicativo foi a forma que encontrou de sobreviver. 
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) trabalha com a possibilidade de latrocínio — roubo seguido de morte. A perícia foi realizada no local e as investigações estão em andamento.
Erivan deixa duas filhas, frutos do primeiro casamento. A atual esposa do entregador está grávida de 3 meses.
O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização do envolvido no crime, nos seguintes canais de atendimento:
WhatsApp do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP "Disque Denúncia RJ"
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
Leia mais