Publicado 18/01/2022 16:13
Rio - O corpo de Lucas Cândido da Conceição da Silva, de 20 anos, foi enterrado na manhã desta terça-feira, no Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte do Rio. Amigos e familiares estiveram no local para se despedir do rapaz, morto na madrugada de segunda-feira (17) a facadas durante uma briga na Rua João Vicente, em Oswaldo Cruz, Zona Norte do Rio. As informações iniciais dão conta que Lucas estaria envolvido na discussão entre grupos rivais de bate-bolas, no entanto, amigos afirmam que ele não participou da briga e que foi vítima de um ato de covardia de um grupo da região.
Familiares de Lucas lamentaram a morte do rapaz nas redes sociais. "O tanto q eu conversei contigo... meu coração está aos pedaços a sua ausência tá doendo tanto. Você tinha um coração tão bom, não merecia isso
Lucas, meu Esquerdinha de ouro, te amo pra sempre". "Infelizmente mais um que se vai nessa covardia".
Lucas, meu Esquerdinha de ouro, te amo pra sempre". "Infelizmente mais um que se vai nessa covardia".
Procurada nesta terça-feira, a Polícia Civil ainda não informou sobre o andamento das investigações e se alguma testemunha já foi ouvida na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.