Publicado 25/01/2022 18:35
Rio - Um casal de procurados pela polícia do Rio de Janeiro foi preso com um arsenal de 11 mil munições na região metropolitana de Goiânia. A ação, realizada nesta segunda-feira (24), teve a colaboração entre Polícia Militar de Goiás (COD e CPE Goiás - 45ª CIPM), Casa Militar e Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO- MPRJ). Os dois foram identificados como Vitor Furtado Rebollal Lopes e Paula Cristinne Pinheiro Labuto. Na tarde desta terça-feira (25), dezenas de fuzis foram encontrados dentro da casa do criminoso.
Durante a abordagem, os militares localizaram 10 mil munições de calibre 5,56 e mil munições de calibre .308, todas destinadas a fuzis e carabinas de alto poder de fogo.
De acordo com a polícia, os criminosos são "de alta periculosidade" e o arsenal apreendido foi apresentado na Central Geral de Flagrantes de Goiânia. Os presos serão reenviados para o Rio de Janeiro, onde eram procurados pelo cometimento de crimes, conforme mandados de prisão, de associação para o tráfico de drogas.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.