Daniel Silveira em evento na Barra da TijucaReprodução / TV Globo
Publicado 15/04/2022 10:04
Rio - Uma mulher foi detida após tentar roubar diversas barras de chocolates de um estabelecimento comercial na noite desta quinta-feira, no bairro Catete, na Zona Sul do Rio.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 2ºBPM (Botafogo) realizavam patrulhamento na Rua Bento Lisboa, quando avistaram um homem contendo uma mulher em uma loja. No local, a equipe viu que a suspeita portava uma faca. O rapaz informou aos policiais que a mulher entrou no estabelecimento e furtou diversos itens, como chocolates e desodorantes.
A suspeita foi encaminhada para a 12ªDP (Copacabana).
A ação ocorreu em conjunto entre policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) e 31ª DP (Ricardo de Albuquerque), após desenvolvimento de trabalho de inteligência e monitoramento que localizou o suspeito.

O roubo de cargas ocorreu no último domingo (10), quando criminosos de uma quadrilha roubaram uma carreta carregada com mais de 500 mil reais em ovos de Páscoa. Depois de ser abordado pelos criminosos, o motorista e carreta foram levados para dentro da comunidade Vila do João, no complexo da Maré.

O preso foi encaminhado à justiça para audiência de custódia.
Leia mais