Publicado 02/06/2022 07:12
Rio - Policiais militares do 14º BPM (Bangu) realizaram, na manhã desta quinta-feira, uma operação, na comunidade Vila Kennedy, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. De acordo com a corporação, a ação tem objetivo de coibir roubos de carga e veículo, além de retirada de barricadas nas vias da região, que é dominada pela facção criminosa do Comando Vermelho (CV). Um suspeito ficou ferido.
Segundo a PM, os agentes foram atacados a tiros chegando ao local e houve confronto. Um suspeito foi ferido por um tiro na perna e socorrido ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste. Ainda não há informações sobre o estado de dele.
Com ele foi apreendido um fuzil.
Violência
Um pastor, identificado como Luan Maycon Pereira Alves, foi baleado na tarde desta terça-feira (31), durante um tiroteio entre PMs e bandidos na Vila Kennedy. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. Até a última atualização do boletim médico, o estado de saúde do pastor é estável. Ainda não há informações de onde partiu o disparo que atingiu Luan.
Moradores da região relataram, nas redes sociais, um intenso tiroteio. Um vídeo publicado no Twitter mostra o rapaz ensanguentado sendo carregado por populares para a caçamba de um carro. Na ocasião, a mulher que está filmando afirma que a vítima é um pastor da localidade.
Procurada, a Polícia Militar disse que equipes do 14º BPM (Bangu) foram atacadas a tiros durante deslocamento pelas imediações da comunidade e que houve confronto com criminosos, que conseguiram fugir. A corporação ressaltou ainda que não havia operação na região no momento do ataque, somente equipes em policiamento ostensivo. Por fim, esclareceu que agentes continuam no local.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.