Publicado 25/01/2023 15:40
Rio - Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), com o apoio de agentes da 146ª DP (Guarus), prenderam nesta quarta-feira (25) Paulo Lucas dos Reis Vieira, 34 anos, principal suspeito de matar um jovem na porta de casa em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Ele foi localizado em Guarus, no município de Campos dos Goytacazes. Contra ele havia um mandado de prisão temporária por homicídio em aberto deste terça-feira (24). O crime aconteceu no último dia 14 de janeiro, na frente de amigos e parentes da vítima, identificada como Douglas Muniz da Silva, de 21 anos.
Segundo Eduardo Trajano, pai da vítima, Douglas fazia uma festa para comemorar a descoberta de que iria ser pai. Durante a confraternização, segundo testemunhas, Douglas teve uma discussão "boba" com um amigo, que deixou o local e voltou com uma arma, baleando o jovem em seguida. O assassinato teria sido presenciado por todos que estavam no evento.
Douglas foi baleado duas vezes, uma no braço esquerdo e outra no tórax. Ele foi levado ao hospital, porém com hemorragia interna, não resistiu aos ferimentos e morreu. O enterro foi realizado no dia 16 de janeiro, no Cemitério de Nova Iguaçu.
Paulo Lucas foi encaminhado ao sistema prisional e já está à disposição da Justiça. A DHBF continua investigando a motivação do crime.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.