Publicado 16/02/2023 14:56
Rio - A Polícia Civil pediu a prisão do empresário Nilson da Costa Ritto Júnior, que é suspeito de atirar contra um vigilante no último dia 7 dentro de um condomínio na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
De acordo com a investigação da 16ª DP (Barra da Tijuca), os tiros contra o vigilante aconteceram por um motivo fútil e superficial. O fato teria acontecido depois de Nilson aguardar a abertura do portão do condomínio.
Na época, policiais do 31° BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram acionados para a ocorrência dentro do condomínio localizado na Rua Antônio Arthur Fraga, mas o acusado fugiu antes da chegada da equipe. O homem teria efetuado diversos disparos contra o vigilante que trabalhava no conjunto residencial, após uma discussão entre os dois. O vigilante reagiu, mas ninguém ficou ferido durante a ação.
Em nota, a Polícia Civil informou que após o pedido de prisão o caso está em análise na Justiça. Questionado sobre o assunto, o Tribunal de Justiça do Rio (TJRJ) informou que não encontrou processo com o nome do suspeito e que o caso pode estar em segredo de Justiça, porque está na fase de inquérito.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.