Ysabelli Cristinni, de 18 anos, foi encontrada em um matagalReprodução
Publicado 17/02/2023 20:02
Rio - A Polícia Civil prendeu, na tarde desta sexta-feira (17), Alysson André Vaz da Conceição, suspeito de matar a jovem Yzabelli Cristinne Souza, de 18 anos, em Maricá, Região Metropolitana do Rio. Após negociação com os agentes, ele compareceu na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) e confessou o crime.
Na especializada, Alysson afirmou que enforcou a jovem e deixou o corpo em um matagal às margens da Estrada de Cajueiros, em Itaipuaçu, onde ela foi encontrada. O caso aconteceu em julho do ano passado, quando Ysabelli desapareceu após sair de casa para comprar um lanche. A investigação apontava que ela teria marcado de encontrar com o suspeito.
O mandado de prisão contra Alysson foi expedido no último dia 25. Foragido, ele e seus advogados passaram a negociar sua apresentação na delegacia, o que aconteceu nesta sexta. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Outra prisão em Maricá
O corpo da adolescente Maria Eduarda de Oliveira Ramos, de 16 anos, foi encontrado no último dia 30, também às margens da Estrada do Cajueiros, em Maricá. Ela já estava desaparecida há oito dias e foi encontrada em estágio avançado de decomposição.
Poucos dias depois, a Polícia Civil identificou o principal suspeito e solicitou um mandado de prisão temporária. No dia 3, Gustavo Frazão Diniz, de 22 anos, foi preso no Centro de Niterói. O caso também é investigado pela DHNSG.
Publicidade
Leia mais