Publicado 23/03/2023 16:22
Rio - O cantor MC Poze do Rodo, esperado para prestar depoimento na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) na tarde desta quinta-feira (23) por supostas agressões contra seu ex-empresário, Renato Medeiros, não compareceu à delegacia. Segundo os agentes, a defesa do funkeiro apresentou justificativa para a falta e, com isso, uma nova data para a oitiva será definida.
No início de fevereiro, Renato participou de um programa televisivo e relatou ter sido agredido pelo cantor. Com o braço quebrado, ele afirmou ter sido espancado por Poze e outros suspeitos. O caso, então, foi registrado na 42ª DP e passou a ser investigado pela distrital.
Após a repercussão da denúncia, a assessoria do artista disse que o ex-empresário estava envolvido no furto de uma joia do MC e, quando o caso foi descoberto, houve uma briga. Uma semana após o registro da ocorrência, policiais cumpriram mandados de busca e apreensão na casa do músico.
Procurado sobre o motivo da falta, a defesa de MC Poze ainda não se manifestou. O espaço segue aberto para qualquer manifestação.
* Reportagem do estagiário Fred Vidal, sob supervisão de Thiago Antunes
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.