Publicado 04/05/2023 11:32
Rio - Foragido há cinco dias após ser acusado de participar do assassinato de Felipe Louzada, no Taquara Plaza Shopping, Jonathan Luiz Ferreira da Silva, de 34 anos, se apresentou na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) para prestar depoimento e acabou preso, na noite desta quarta-feira (3). O homem, que é um dos cinco suspeitos procurados, possuía um mandado de prisão preventiva em aberto e, por isso, foi detido pelos policiais.
Acusado de intermediar o encontro entre Felipe Louzada e criminosos no final do mês passado, no Taquara Plaza Shopping, na Zona Oeste, Jonathan possuía um mandado de prisão preventiva por homicídio em aberto, expedido dois dias depois do crime. Imagens do circuito interno do shopping mostraram o momento exato do assassinato, onde, pelo menos, três homens cercaram a vítima e efetuaram os disparos.
Com esta primeira prisão, a polícia ainda indica outros quatro suspeitos de participarem do crime. Dentre eles, Igor Faria Souza, de 34 anos, que é apontado como sócio da vítima em negócio ilegal de comércio de anabolizantes.
Relembre o caso
Felipe Oliveira Louzada, de 28 anos, foi morto na escada rolante do Taquara Plaza Shopping, na Zona Oeste, na noite do dia 28 de abril. Imagens das câmeras de segurança mostram que, pelo menos, 3 homens cercam Felipe na descida da escada e efetuam mais de 5 disparos contra o rapaz.
Os suspeitos fugiram e, desde então, a Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso. Dentre os cinco suspeitos, dois foram identificados. Na noite desta quarta-feira (4), Jonathan da Silva foi preso pela polícia, mas Igor Souza continua foragido.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.