Igor Farias Souza e Jonatan Luiz Ferreira da Silva são suspeitos de participação no homicídio de Felipe LouzadaReprodução/ TV Globo

Rio - A Delegacia de Homicídios da Capital identificou dois suspeitos de participação na execução do de Felipe Oliveira Louzada, 28 anos, dentro do Taquara Plaza Shopping, Zona Oeste do Rio, na sexta-feira passada (28). Há ainda outros três suspeitos que aparecem nas câmeras de segurança do estabelecimento, mas que ainda não foram identificados. A especializada busca informações que possam chegam aos envolvidos.
Entre os identificados estão Igor Farias Souza, 34, apontado como sócio da vítima na venda de anabolizantes ilegais, e Jonathan Luiz Ferreira da Silva, 34, que teria intermediado o encontro entre os criminosos e Felipe. Constam contra eles dois mandados de prisão preventiva por homicídio, expedidos um dia depois do homicídio, no domingo (30).
Já os outros três suspeitos, que também estão foragidos, tiveram os rostos exibidos em imagens de câmeras de segurança do shopping, divulgadas nesta terça-feira (2) pelo RJTV2, da TV Globo. 
Câmera mostra assassinato
Imagens que circularam nas redes sociais no sábado (29) mostram o exato momento em que Felipe é assassinado no Taquara Plaza Shopping. A vítima foi abraçada por um dos suspeitos antes de ser baleado por outro homem nesta sexta-feira (28).
Uma câmera de segurança do segundo piso do estabelecimento gravou Felipe sendo abraçado por um dos suspeitos enquanto descia por uma escada rolante. Pelo menos três pessoas abordaram a vítima. Um outro homem aparece por trás de Felipe e realiza os disparos. Todos os suspeitos conseguiram fugir após o crime.
A vítima então cai pela escada rolante em direção ao primeiro piso do shopping. Os tiros causaram muita correria no interior do estabelecimento.
Veja o vídeo:
O Disque Denúncia recebe informações pelo Whatsapp do Portal dos Procurados, pelo número (21) 98849-6099; pelos telefones (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177, além do App Disque Denúncia RJ e também pelo inbox do Facebook e Twitter dos Portal dos Procurados. O anonimato é garantido.