Felipe se hospedou em um hostel no VidigalReprodução
Publicado 04/08/2023 12:24 | Atualizado 04/08/2023 14:47
Publicidade
Rio - Um criminoso que estava foragido foi preso, nesta quinta-feira (3), na comunidade do Vidigal, na Zona Sul da cidade. Felipe Rocha Nogueira é apontado como integrante de uma quadrilha responsável por extorsões e sequestros em Minas Gerais.

De acordo com o delegado titular da 26ª DP (Todos os Santos), Felipe Santoro, o foragido praticou o crime de extorsão mediante sequestro contra pelo menos três homens no município de Sete Lagoas.

Nogueira estava foragido desde o dia 21 de julho deste ano, além disso, era o único integrante da quadrilha que ainda não havia sido preso pela polícia. Após os crimes, ele fugiu para o Rio de Janeiro, onde se hospedou em um hostel no Vidigal.

Ele é suspeito de sequestrar um homem e o manter em cárcere privado dentro de um imóvel, enquanto utilizava os cartões da vítima,

Felipe foi encaminhado ao sistema prisional onde vai passar por uma audiência de custódia. Além de policiais da 26ª DP, agentes da Polícia Civil de Minas Gerais e da UPP do Vidigal participaram da ação.
Líder de tráfico em Minas é preso no Rio
O traficante Kelver Souza Neves foi preso na última quarta-feira (2) durante operação realizada no Complexo do Chapadão e da Pedreira, na Zona Norte do Rio. O criminoso, que estava foragido da Justiça, era líder do tráfico de drogas da cidade de Ponte Nova, em Minas Gerais.
Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, expedido pela Justiça mineira. O traficante foi capturado no interior de uma casa no complexo. Segundo a Polícia Militar, no momento da prisão, Kelver ainda apresentou uma identidade falsa aos agentes, em nome de "Mateus Cabral da Silva".
Publicidade
Leia mais