Jefferson levou um tiro na braço esquerdo e na perna direita Rede Social
Publicado 24/08/2023 08:31
Publicidade
Rio - A Polícia Militar mantém, nesta quinta-feira (24), intensificado o policiamento nos arredores do Complexo da Mangueirinha, em Duque de Caxias, na Baixada. A ação ocorre após a operação desta quarta (23) que deixou dois suspeitos mortos, dentre eles o criminosos conhecido como Beto do Sapo, apontado como o maior ladrão de cargas da região. A corporação também reforça a segurança no Buraco do Boi, em Nova Iguaçu, Baixada, depois da madrugada de tiroteio.

Ainda segundo a PM, no interior da Mangueirinha serão montadas três bases móveis para garantir ainda mais o reforço do policiamento. A instalação da estrutura feita com contêineres tem previsão de ser concluída até esta quinta-feira (24) e tem como objetivo garantir policiamento ostensivo 24 horas por dia na região.

Os agentes também pretendem atuar na repressão aos crimes de roubos de carros, de carga e assaltos a transeuntes nas comunidades do Sapo, Corte 8, Lagoinha e Dique, que integram o complexo.
Ainda na operação desta quarta (23), três fuzis foram apreendidos e outras duas pessoas também ficaram feridas, entre eles um frentista de posto de combustíveis. 

Guerra no Buraco do Boi

Durante a madrugada, moradores registraram uma intensa troca de tiros na comunidade Buraco do Boi. Segundo relatos, integrantes da organização Comando Vermelho teriam invadido a região dominada pelo Terceiro Comando Puro (TCP).

Em nota,a PM informou que o comando do 20° BPM (Mesquita) não foi acionado, mas o policiamento foi reforçado na região.
Publicidade
Leia mais