Laís Dirce e Laís Guimarães, ambas de 17 anos, estavam desaparecidas desde domingo (10)Divulgação
Publicado 13/09/2023 14:54
Publicidade
Rio - As adolescentes Laís Dirce Araújo Machado e Laís Bertino da Silva Guimarães, ambas de 17 anos, que estavam desaparecidas desde o domingo (10), foram encontradas na tarde desta quarta-feira (13) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio.
Segundo a Polícia Civil, as jovens estão bem e sem ferimentos. Elas foram encaminhadas para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), responsável pela investigação sobre o caso, e vão se encontrar com as respectivas famílias e prestar depoimento.
Elas eram consideradas desaparecidas desde domingo passado (10) depois de irem ao cinema no Shopping Grande Rio, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. As duas compraram bilhetes para assistir a um filme, mas não ficaram até a sessão terminar. De acordo com as mães das meninas, ambas tomam remédio controlado para tratamento de depressão.
Segundo Denise Vicente Araújo, a filha Laís Dirce enviou uma foto para ela às 17h10. Já Laís Guimarães fez contato às 20h20 com a mãe. Ao DIA, Emileide disse que as adolescentes namoram há sete meses e não têm o costume de sair sem dar notícias. Desde então, as jovens não entraram mais em contato. O celular da primeira ficou ligado até às 22h03 do domingo (10).
O caso segue sendo investigado pela DHBF para esclarecer o que aconteceu no período em que ambas estavam desaparecidas. 
Publicidade
Leia mais