Caminhão ficou preso na estrutura que divide as pistasReprodução
Publicado 05/01/2024 11:03 | Atualizado 05/01/2024 13:24
Rio - O motorista de um caminhão bateu contra a mureta que divide as pistas da Ponte Rio-Niterói e ficou preso na estrutura, na manhã desta sexta-feira (5). A cabine do veículo invadiu a pista que vai em direção ao Rio. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu no sentido Niterói na altura da Reta do Cais. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Ecoponte, por causa do acidente, duas faixas no sentido Niterói e três direção do Rio chegaram a ser interditadas. Segundo a concessionária, as vias já foram liberadas após a retirada do veículo. O tempo de travessia sentido capital é de 25 minutos.

O Centro de Operações Rio informou que o trânsito é lento na Avenida Brasil, com retenções desde Bonsucesso e na Linha Vermelha desde o Fundão. Há reflexos também no Gasômetro e na Avenida Francisco Bicalho.
Nesta quinta-feira (4), outro acidente envolvendo um caminhão também impactou o trânsito na Ponte. O veículo de pequeno porte pegou fogo no sentido Niterói. O acidente aconteceu no vão central, altura do Km 328, e, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não houve vítimas. Devido ao incêndio, o fluxo foi interditado por cerca de 14 minutos para combate ao fogo e, posteriormente, para manobra do guincho que retirou o caminhão do local.
Publicidade
Leia mais