Publicado 27/01/2024 17:16
Rio - Um dos suspeitos de participar do roubo a uma agência do Banco do Brasil na Tijuca, Zona Norte do Rio, foi preso em flagrante nesta sexta-feira (26) em Sepetiba, na Zona Oeste. O assalto causou um prejuízo de R$ 400 mil ao local.
Segundo a Polícia Civil, agentes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) conseguiram identificar o paradeiro do criminoso e foram até o local onde ele estaria se escondendo. Com ele, foram apreendidas uma arma de fogo e munições.
O suspeito, que não teve a identidade revelada, irá responder pelos crimes de roubo qualificado e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele já possuía anotações criminais por roubo a instituições bancárias, inclusive, em outros estados do país.
Assalto
O roubo aconteceu em uma agência bancária na Rua Conde de Bonfim, na Tijuca, na Zona Norte, na manhã desta quinta-feira (25). De acordo com a Polícia Militar, a quadrilha rendeu um segurança e o gerente que chegava para trabalhar no momento da abordagem.
Os bandidos fugiram levando a quantia em dinheiro e as armas dos seguranças. O caso segue sendo investigado DRF, que busca encontrar e identificar outros suspeitos.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.