Publicado 20/08/2024 16:54 | Atualizado 20/08/2024 17:24
Rio - A menina de 2 anos, que foi encontrada em uma área de mata depois de desaparecer por cerca de 36 horas em Araruama, na Região dos Lagos, recebeu alta, na tarde desta segunda-feira (19). Ela ficou seis dias internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Estadual Roberto Chabo (Herc), na mesma cidade.
PublicidadeA criança desapareceu por volta das 22h da última segunda-feira (12) da casa dos pais no bairro Parati. O caso foi registrado na 118ª DP (Araruama), na madrugada de terça-feira (13), e as buscas iniciaram.
Os agentes receberam apoio de bombeiros e de policiais militares. Durante a procura, as equipes utilizaram cães farejadores e drones.
Na manhã da última quarta-feira (14), a menina foi encontrada em uma área de mata próximo à residência dos pais. O encontro aconteceu em menos de 36 horas depois do registro do desaparecimento. A criança foi socorrida e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e transferida para o Herc.
No hospital, ela recebeu tratamento após dar entrada sonolenta, hipotérmica e desidratada.
O caso segue sendo investigado pela 118ª DP. Segundo a Polícia Civil, os pais da criança foram ouvidos e vizinhos da família também prestaram depoimento. Os agentes buscam entender como a menina sumiu e como chegou no local onde foi encontrada. Imagens de câmeras da região estão sendo analisadas.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.