A menina foi socorrida e encaminhada ao Hospital Getúlio VargasPedro Teixeira / Agência O Dia
Publicado 20/09/2024 15:08
Rio - A adolescente V.B.S, de 14 anos, continua internada no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, com quadro clínico estável, de acordo com informações repassadas nesta sexta (20) pela Secretaria de Estado de Saúde (SES). A menina foi baleada nas costas no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, na manhã de quarta-feira (18).
Publicidade
Ela foi baleada após o pai entrar com o carro por engano na comunidade Baixa do Sapateiro. A jovem tinha ido ao Consulado Americano para emitir o visto e, no momento em que foi atingida, estava a caminho da praia na Barra da Tijuca com o pai.
A vítima é sobrinha da empresária e influencer Kamila Simioni. Segundo a assessoria, a adolescente saiu do Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e foi para o quarto.
Porém, seguindo GPS, eles foram parar em um dos acessos à comunidade. Segundo a Polícia Militar, o motorista pegou uma saída errada da Linha Amarela e entrou no complexo.
Ao perceber a presença de criminosos, ele teria feito o retorno, mas bandidos dispararam contra o veículo e um dos tiros perfurou a traseira do carro, atingindo as costas da adolescente. Além do pai, o irmão dela também estava no carro, mas nenhum dos dois se feriu. A Polícia Civil identificou dois criminosos responsáveis pelos disparos.
Leia mais