Publicado 25/09/2024 18:05 | Atualizado 25/09/2024 18:07
Rio - O candidato a vereador João Fernandes Teixeira Filho, conhecido como Joãozinho Fernandes, morto a tiros em Nova Iguaçu, foi sepultado na tarde desta quarta-feira (25) no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Muito abalados, os familiares e amigos não quiseram falar com a imprensa.
PublicidadeA vítima, de 48 anos, estava dentro de um carro na Rua São Jorge, altura do número 495, no bairro da Cacuia, após um ato eleitoral, quando foi alvo do atentado. O político estava concorrendo às eleições municipais de 2024 pelo partido Avante.
Além dele, outras duas mulheres foram atingidas. As vítimas foram levadas para o Hospital Geral de Nova Iguaçu. Segundo o hospital, Célia Regina da Silva Faria, de 64 anos, sofreu ferimentos no ombro esquerdo, e seu estado de saúde é estável.
Já Joilma Melo de Oliveira, de 52 anos, permanece internada, e seu estado de saúde é grave, mas estável. Ela foi baleada nas costas. O caso entrou para a lista de outros quatro assassinatos de candidatos a vereadores que aconteceram nas últimas semanas, durante o período eleitoral.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.