Publicado 06/11/2024 11:11
Rio - A menina E.O.F, de 3 anos, baleada na cabeça em Belford Roxo, Baixada Fluminense, no dia 17 de outubro, continua internada em estado grave no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, Duque de Caxias. Ela foi atingida por tiros quando estava com os pais a caminho do médico, no bairro de Bela Vista.
PublicidadeA vítima teve melhora no quadro, que era gravíssimo, e realizou uma extubação (suspensão da ventilação mecânica), na última sexta-feira (1°). Em nota divulgada na manhã desta quarta-feira (6), a Secretaria de Saúde de Caxias informou que a paciente segue internada no CTI pediátrico depois de passar por procedimento com drenagem de hematoma intracerebral temporal esquerdo e craniotomia descompressiva extensa.
Inicialmente, a criança foi encaminhada ao Hospital Infantil de Belford Roxo, sendo transferida para o Adão Pereira Nunes, no dia 18.
Investigação
As circunstâncias em que a criança foi atingida são desconhecidas, mas a região onde ocorreu o disparo é recorrentemente palco de confrontos entre criminosos.
De acordo com nota da Polícia Civil o caso é investigado pela 54ª DP (Belford Roxo). Agentes buscam identificar a origem do disparo que atingiu a criança.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.