PM de São Paulo e irmão foram baleados na Estrada do Porto Velho, próximo à Estação de CordovilReprodução
Publicado 13/11/2024 20:28
Rio - Um dos suspeitos de participar do ataque contra um policial militar de São Paulo e seu irmão foi preso nesta terça-feira (12), após dar entrada em um hospital com ferimentos. O crime ocorreu quando as vítimas, que estavam no Rio para acompanhar o evento do G20, entraram por engano em um dos acessos à comunidade Cidade Alta, no Complexo de Israel, Zona Norte.
Publicidade
Segundo a Polícia Civil, após o confronto com o PM e o irmão, o homem foi ferido e precisou buscar atendimento em uma unidade de saúde. Os agentes da 38ª DP (Brás de Pina), durante as investigações, conseguiram localizar o suspeito, que foi reconhecido por uma das vítimas.
A vítimas foram levadas para o Hospital Estadual Getúlio Vargas (HEGV). Segundo a unidade, o agente recebeu alta no mesmo dia. Já a outra vítima sofreu uma fratura na perna, passou por atendimento e tem quadro de saúde estável.
O agente, que é lotado no Batalhão de Choque da PM de São Paulo, e o irmão entraram na comunidade seguindo caminho indicado pelo GPS. Ao chegarem na Estrada do Porto Velho, bandidos dispararam contra o veículo. Os dois foram atingidos na perna.
Leia mais