Publicado 14/11/2024 20:36
Rio - Foi enterrado, na tarde desta quinta-feira (14), o corpo de Thaís Guimarães da Silva, de 21 anos, encontrada morta no bairro São Bernardo, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Segundo familiares, a jovem foi vítima de feminicídio após não aceitar se relacionar com um homem envolvido com o tráfico de drogas da região. O enterro aconteceu no Cemitério de Nova Iguaçu.
PublicidadeThaís estava desaparecida e vinha sendo procurada pela família há dias. Ela havia sido vista pela última vez no bairro da Palmeirinha, no mesmo município. Através das redes sociais, parentes divulgaram cartazes que pediam informações sobre o paradeiro da jovem.
Em uma publicação feita nesta quinta-feira (14), a tia de Thaís usou duas foto da sobrinha para falar sobre a saudade que sente. "Está doendo demais! Descanse em paz minha sobrinha Thaís", escreveu.
O corpo foi encontrado nesta quarta-feira (13). De acordo com a Polícia Militar, equipes do 39º BPM (Belford Roxo) foram acionados para atender uma ocorrência de encontro de cadáver, no bairro São Bernardo. No local, os PMs descobriram que o corpo era de uma mulher de 21 anos e acionaram a perícia.
A Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) para esclarecer as circunstâncias da morte.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.