Amigos e familiares se despedem de Steve NascimentoArmando Paiva / Agência O Dia
Publicado 10/12/2024 16:00
Rio - Amigos e familiares se despediram, na tarde desta terça-feira (10), de Steve Nascimento, 43 anos, que morreu ao ser baleado durante uma tentativa de assalto na Penha, Zona Norte. O corpo foi sepultado no Cemitério da Penitência, Caju, na Zona Portuária. Abalados, os parentes não quiseram falar com a imprensa.
Publicidade
O velório começou manhã desta terça, em uma missa realizada na Paróquia Nossa Senhora da Cabeça, na Penha. A cerimônia iniciou às 9h e se estendeu até às 12h, quando os familiares se dirigiram até o cemitério para darem o último adeus a Steve, que deixa a mulher e uma filha de 7 anos.
O homem foi morto por volta das 19h do último domingo (8), quando chegava para uma missa na mesma igreja onde ocorreu seu velório, na Rua Guatemala. Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que dois criminosos em uma moto se aproximaram e atiraram contra Steve.
Na gravação, é possível ver que a vítima estacionava o carro em um local próximo à paróquia quando a dupla anunciou o assalto. Após os disparos, os bandidos fugiram sem levar nada.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para a ocorrência, mas, ao chegarem ao local, Steve já estava sem vida. Policiais civis realizaram uma perícia e a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) está investigando o crime.
Leia mais