
Publicado 20/03/2025 09:16
Rio - Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de armas na Rodoviária do Rio, no Centro, na tarde desta quarta-feira (19). A criminosa tentava embarcar para a cidade de Muriaé, em Minas Gerais, com um fuzil desmontado, munições de diversos calibres, um celular e R$ 480 em espécie.
PublicidadeA criminosa, moradora da Vila Valqueire, na Zona Oeste, confessou o crime e disse ter recebido a bolsa com os materiais no Complexo do Alemão.
Durante a abordagem dos policiais do Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPTur), a passageira demonstrou nervosismo e tentou escapar da revista saindo da fila e sentando em um banco.
Essa é a segunda apreensão de um fuzil com uma mulher na rodoviária em menos de um mês. Em fevereiro, outra suspeita foi flagrada transportando um armamento semelhante no terminal.
A presa foi encaminhada à 5ª DP (Centro), onde o caso foi registrado.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.