Publicado 08/05/2025 17:32 | Atualizado 08/05/2025 18:22
Rio - João Victor Rodrigues Teixeira, conhecido como Piloto, apontado como um dos envolvidos em um latrocínio (roubo seguido de morte) em outubro do ano passado, em São Gonçalo, Região Metropolitana, foi preso nesta quinta-feira (8) pela Polícia Civil. Ele foi localizado durante uma ação de cumprimento de prisão preventiva da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), no bairro Vila Lage, mesmo município onde o crime aconteceu.
Publicidade
Segundo as investigações, Piloto, Pedro Henrique Luz Pachu e Luiz Felipe Braga Costa, ambos já presos, mataram Wagner dos Santos Palmeira de Oliveira, funcionário de uma loja de veículos que acompanhava um cliente durante um test-drive.
Na ocasião, João Victor e outros dois comparsas, usando motocicletas, abordaram o carro em que Wagner, acompanhado de uma pessoa, realizava o teste em um carro a ser vendido. Os assaltantes atiraram diversas vezes para forçar a parada do veículo. A vítima foi atingida por um tiro nas costas. Após o ataque, os criminosos levaram o automóvel até a comunidade do Zumbi, em São Gonçalo, e, posteriormente, o abandonaram na Avenida Progresso, onde atearam fogo.
Wagner trabalhava como consultor de qualidade na concessionária e deixou sua mulher, um filho de 16 anos e uma menina de apenas 1 ano.
Piloto foi levado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.