Publicado 30/07/2025 08:19
Rio - A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (29), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, um dos envolvidos na morte de três homens, na mesma cidade, ao serem confundidos com milicianos. Luiz Felipe Martins da Silva, conhecido como Parazinho, atirou contra as vítimas, que participavam de uma confraternização.
PublicidadeO crime aconteceu em dezembro de 2024, em um bar no bairro Prados Verdes. Leanderson Luiz Ferreira, Jhonata Lima Almeida e Rodrigo Assis da Silva Júnior morreram, enquanto Victor Enoque Barbosa da Silva e Rodrigo Andrade Vieira da Silva ficaram feridos após serem atacados por traficantes do Comando Vermelho (CV) da comunidade Grão-Pará.
Havia um mandado de prisão preventiva contra Parazinho. Na ocasião do crime, o grupo de criminosos tinha como alvo milicianos que estavam realizando cobranças na região momentos antes.
De acordo com as investigações, em depoimento, os próprios familiares de Luiz Felipe, ao assistirem às imagens das câmeras de segurança, o reconheceram como sendo um dos participantes da ação.
A prisão foi realizada por agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que investiga o caso.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.