Publicado 22/08/2025 08:52 | Atualizado 22/08/2025 11:16
Rio - O Corpo de Bombeiros segue com as buscas, pelo segundo dia consecutivo, nesta sexta-feira (22), pelo ambulante Matheus Pereira dos Santos, de 62 anos, que caiu com o carro na Baía de Guanabara.
A procura por Matheus está sendo realizada com auxílio de mergulhadores, uma equipe com drone e agentes do Grupamento Marítimo de Botafogo.
PublicidadeA procura por Matheus está sendo realizada com auxílio de mergulhadores, uma equipe com drone e agentes do Grupamento Marítimo de Botafogo.
O acidente ocorreu próximo ao Museu do Amanhã, na Região Central do Rio, na madrugada de quinta-feira (21). Familiares do ambulante acreditam que ele tenha passado mal e perdido o controle enquanto dirigia. Cardíaco, ele faz uso de medicamentos para controlar a pressão.
Carro foi içado
Segundo a corporação, o quartel do Centro chegou ao local por volta de 1h e às 4h10 o carro foi localizado dentro da água.
O veículo afundou cerca de oito metros. O carro foi içado na manhã de quinta, mas não havia ninguém dentro dele.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.