Publicado 30/08/2025 18:24 | Atualizado 30/08/2025 18:25
Rio - Yago de Lima Borges, de 30 anos, baleado por um policial militar após uma confusão em uma casa de show, foi enterrado, neste sábado (30), no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, Zona Oeste. O autor do disparo está preso.
PublicidadeO crime aconteceu na madrugada da última segunda-feira (25). Segundo testemunhas, a vítima e o PM se desentenderam no estabelecimento, localizado na Rua Francisco Real, em Padre Miguel, também na Zona Oeste. O agente teria levado um soco durante a discussão. Posteriormente, ele teria retornado ao local e atirado contra o homem.
Yago foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, ainda na Zona Oeste. Ele morreu na última quinta-feira (28).
Detido em flagrante e levado para a 34ª DP (Bangu), o policial está preso desde então na unidade prisional da corporação, em Niterói, na Região Metropolitana. A Polícia Civil desmembrou a investigação para apurar possíveis envolvimentos de outras pessoas no crime.
Casa de show lamenta
Em postagem nas redes sociais, o Bar Soho Lounge lamentou a morte do cliente. O estabelecimento afirmou que o crime ocorreu na área externa das dependências e que, desde o primeiro momento, contribui com as investigações.
"Neste momento de imensa dor, nossos pensamentos e solidariedade estão com a família e amigos de Yago. Lamentamos profundamente sua partida e prestamos nosso apoio incondicional. Colaboramos integralmente com as autoridades competentes, fornecendo todas as informações e imagens necessárias para andamento das investigações", diz o texto.
A casa de show ainda repudiou atos de violência e reiterou o compromisso com a segurança e o bem-estar de todos.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.