Crime aconteceu na Rua Engenheiro Clóvis Daudt, em PiedadeReprodução / Redes Sociais
Publicado 30/08/2025 19:10
Rio - O policial militar Thiago Marcos Barboza, de 41 anos, que morreu ao ser baleado na cabeça em uma tentativa de assalto em Piedade, na Zona Norte, foi sepultado, na tarde deste sábado (30), no Cemitério Parque da Paz, em Itaboraí, na Região Metropolitana.
Publicidade
O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (29) na Rua Engenheiro Clóvis Daudt. O sargento, lotado no 35º BPM (Itaboraí), foi abordado pelos criminosos em uma moto. Ao perceberem que se tratava de um PM, os bandidos atiraram. O agente, que estava de férias, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a perda. "Todos os dias via uma mensagem dele de bom dia. Descanse em paz, meu sobrinho. Quero lembrar de você com aquele sorriso de quando via a gente de longe. Vá com Deus", escreveu uma tia.
O Disque Denúncia divulgou um cartaz, neste sábado (30), pedindo informações que levem à localização e prisão dos envolvidos na morte. Na ocasião, um policial do 5º BPM (Gamboa), que estava no veículo junto com Thiago e não se feriu, reagiu e trocou tiros com os suspeitos. Contudo, os criminosos fugiram.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso. Os investigadores realizam diligências e buscam imagens de câmeras de segurança da região que levem aos autores do crime.
Quem tiver informações sobre a localização dos bandidos, pode denunciar através dos canais de atendimento do Disque Denúncia, com anonimato garantido:
- Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
- WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177
- Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Leia mais