Acesso indevido aconteceu na altura da estação Augusto Vasconcelos, na Zona OesteReprodução / Redes Sociais
Publicado 31/08/2025 18:35 | Atualizado 31/08/2025 21:39
Rio - Torcedores do Flamengo acessaram, indevidamente, a linha férrea, na manhã deste domingo (31), na altura da estação Augusto Vasconcelos, na Zona Oeste. A presença causou impactos na circulação de trens.
Publicidade
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram integrantes de uma torcida organizada andando pelos trilhos. Parte dos presentes segura uma bandeira de homenagem à Marcos Torres Leite, ex-presidente da Associação de Moradores da Comunidade de Antares, assassinado a tiros, na última quarta-feira (27), em Santa Cruz, na Zona Oeste.
Um trem se aproximou dos torcedores e precisou parar, pois a passagem estava sendo bloqueada. De acordo com a SuperVia, algumas composições chegaram a aguardar ordem de circulação por cerca de 10 minutos. A empresa acionou às forças de segurança.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do Grupamento de Policiamento Ferroviário estiveram no local, mas os flamenguistas já haviam se dispersado. O policiamento ficou reforçado nas principais estações.
O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Grêmio, na tarde deste domingo (31), no Estádio do Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado, o Rubro-Negro segue líder da competição com 47 pontos.
 
Leia mais