Publicado 10/12/2025 10:07
Rio - A Justiça do Rio realiza, na tarde desta quarta-feira (10), o júri popular do oficial da Marinha Cristiano da Silva Lacerda, réu pelo assassinato dos pais de seu ex-namorado, ocorrido em 2022, no Jardim Botânico, na Zona Sul.
PublicidadeGeraldo Pereira Coelho, de 73 anos, e Osélia da Silva Coelho, 72, foram mortos a facadas enquanto dormiam em um apartamento. O casal morava em Fortaleza, capital do Ceará, e estava no Rio a passeio pela primeira vez desde os anos 70, quando voltaram para o estado de origem.
Segundo as investigações, Cristiano matou os idosos por uma crise de ciúmes do então namorado, Felipe da Silva Coelho. O casal estava em processo de separação, mas ainda morava no mesmo imóvel. O Capitão de Fragata não aceitava o fim da relação.
Na noite do crime, Felipe havia saído com amigos. Inconformado, o militar atacou os pais do companheiro e, em seguida, ligou para ele dizendo que os idosos estariam passando mal. Ao chegar no apartamento, o filho encontrou Geraldo e Osélia mortos, além de Cristiano desacordado.
O oficial foi preso em flagrante. Ele chegou a ficar internado no Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, e no Hospital Naval Marcílio Dias, em Lins de Vasconcelos, na Zona Norte. Desde 2022, ele está detido.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.