Publicado 31/12/2025 20:22
Rio - O Corpo de Bombeiros busca por um adolescente de 14 anos que desapareceu no mar de Copacabana, na Zona Sul do Rio, no fim da manhã desta quarta-feira (31). Por causa das condições do mar e da escuridão, os militares mantém a procura apenas por observação durante a virada de ano. Na manhã de quinta-feira (1), as equipes de mergulho e as motos aquáticas voltam para a água.
PublicidadeAinda na terça-feira (30), a Marinha do Brasil emitiu um alerta de ressaca com ondas acima de dois metros na orla do Rio. O tenente-coronel Fábio Contreiras, do Corpo de Bombeiros, reforçou o pedido para que a população não mergulhe nas praias da cidade entre os dias 31 e 1º.
"O mar está muito agitado, não está indicado para mergulho. Temos um mar com muita energia, muitas valas e corrente de retorno. As pessoas, obviamente, vão querer se banhar, está calor, mas a corporação não negocia segurança. Não mergulham no mar. Estaremos com drones enviando muitos avisos sonoros para que as pessoas não insistam nessa prática", destacou.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.