Publicado 28/07/2026 08:49
Rio - Um homem ateou fogo em um carro estacionado, na madrugada desta segunda-feira (27), no Grajaú, na Zona Norte. O autor teria voltado horas depois para furtar peças do veículo destruído.
PublicidadeO caso aconteceu na Avenida Júlio Furtado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes do quartel do Grajaú foram acionadas, por volta das 3h50, para combater um incêndio em um automóvel. Os militares controlaram as chamas e deixaram a região às 4h45. Não houve registro de feridos.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram que o incêndio começou após um homem colocar fogo em um lençol embaixo do carro. Posteriormente, o autor teria voltado ao local para furtar peças do veículo. Ao menos o para-choque dianteiro foi levado.
A Polícia Militar informou que não localizou registro de acionamento do 6º BPM (Tijuca) para o caso.
O DIA entrou em contato com a Polícia Civil, através do e-mail, para saber se a ocorrência foi registrada na delegacia da região, mas ainda não recebeu retorno. O espaço está aberto para manifestação.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.