Publicado 10/03/2021 18:59 | Atualizado 10/03/2021 21:47
SÃO GONÇALO - Atendendo a solicitações da população, a Secretaria de Transportes iniciou, nesta semana, operações de notificação e remoção de veículos considerados inservíveis, abandonados de forma contínua e ininterrupta nas vias públicas da cidade, cumprindo o disposto da lei federal 9.503/97, alterada pela 13.281/16.
“Precisamos atender aos inúmeros pedidos da população que solicita a retirada de veículos em alto grau de depreciação ou queimados, provocando obstruções nas calçadas, acumulando lixo e tornando-se foco de roedores e insetos transmissores de doenças. Além disso, em muitos casos, meliantes utilizam esses veículos para ponto de venda de entorpecentes e abrigo para o cometimento de outros crimes", destacou Fábio Lemos, subsecretário de Trânsito do município.
Quem quiser realizar denúncias de veículos abandonados pode enviar para o e-mail cidadelimpasemtran@gmail.com.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.