Publicado 19/08/2026 10:52 | Atualizado 19/08/2026 10:53
São Gonçalo - Os empreendedores de São Gonçalo têm uma ótima oportunidade para tirar dúvidas sobre questões relativas à documentação e informações importantes para gestão de seus negócios. As Mulheres da Parada e o Sebrae vão realizar, na próxima segunda-feira (24), das 9h às 16h, o evento gratuito “Atendimento de Consultoria Individual", na sede da ONG, no bairro Sacramento.
PublicidadeNa lista de atendimentos previstos, que serão realizados por profissionais do Sebrae, constam orientação para o cadastro e emissão de notas fiscais, declaração anual, além de consultoria sobre finanças e marketing digital, entre outros serviços.
“Estamos muito felizes em promover esta atividade para nossas alunas e público externo com o Sebrae, grande parceiro que também ministra aulas nos nossos projetos Donas da Parada e Energia da Parada. Os profissionais do Sebrae trazem conteúdos importantes de desenvolvimento humano, empreendedorismo social, educação financeira, entre outros”, explicou a diretora e fundadora da ONG Mulheres da Parada, Letícia da Hora.
Serviço
Atendimento de Consultoria Individual
Dia: 24 de agosto (próxima segunda-feira)
Horário: das 9h às 16h
Local: Sede da ONG Mulheres da Parada (Estrada de Santa Izabel, 1.347, Sacramento, São Gonçalo) Ponto de Referência – ao lado da Igreja Adventista do 7º Dia
Gratuito
Dia: 24 de agosto (próxima segunda-feira)
Horário: das 9h às 16h
Local: Sede da ONG Mulheres da Parada (Estrada de Santa Izabel, 1.347, Sacramento, São Gonçalo) Ponto de Referência – ao lado da Igreja Adventista do 7º Dia
Gratuito
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.