Publicado 10/03/2021 17:12
O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Teresópolis, vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, anuncia nesta terça-feira (09/03) 157 vagas de emprego. O cadastro de currículos é feito pelo Portal Emprega Terê e as vagas estão disponíveis até o dia 14.
Os candidatos devem apresentar documento de identificação com foto, CPF, número do PIS e a carteira de trabalho. No entanto, candidatos sem PIS ou carteira de trabalho podem gerar o cadastro no Programa de Integração Social ou solicitar o documento pelo portal. Serão cadastradas experiências anteriores, qualificação profissional e áreas de interesse.
As vagas gerais, que exigem experiência são para: analista de marketing (1); assistente social (1); assistente de vendas (3); auxiliar aplicador de cartazes (2); auxiliar de mecânico de autos (1); auxiliar de negociação (1); cabeleireiro (2); cozinheiro geral (1); eletricista de instalações - aeronaves (2); eletricista de manutenção eletrônica (2); empregada doméstica (1); encarregado eletricista de instalações (2); engenheiro de trânsito (1); manicure (1); mecânico de autos (1); motorista entregador (1); pedreiro (2); programador (11); promotor de marca (1); recepcionista de salão de beleza (1); recreador (1); representante de vendas no comércio (1); técnico de manutenção de celulares (2); técnico de qualidade (4); técnico de suporte (53); e vigia (3).
Há ainda vagas que não exigem experiência profissional fora da cidade de Teresópolis: coordenador de restaurante (50). E vagas exclusivas para pessoas com deficiência: auxiliar de estoque (2); auxiliar de linha de produção (1); e operador de logística (2).
O Sine Teresópolis fica na sede da Prefeitura, na Avenida Feliciano Sodré, 675, 1º piso, e funciona de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h. O contato para informações é pelo WhatsApp (21) 97121-8424.
A captação e divulgação das oportunidades de emprego são ações do “Pra Cima Terê - Programa de Recuperação Econômica e Geração de Empregos de Teresópolis”, liderado pelo Gabinete de Crise da Prefeitura junto às organizações empresariais da cidade: Teresópolis Convention, ACIAT, CDL, Sincomércio, Firjan, Sindicato Rural e Conselho Municipal de Trabalho, Emprego e Renda.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.