Janielly Nogueira solta o verbo sobre Davi e ManiReprodução / Instagram

Rio - Janielly Nogueira, irmã do ex-BBB Gil do Vigor, revelou detalhes na própria rede social sobre a possível separação de Davi Brito, campeão da edição atual do programa, com Mani Reggo, amiga pessoal da pernambucana. O desabafo foi publicado em stories na madrugada deste domingo (21).
Segundo ela, o término aconteceu em um quarto de hotel há alguns dias, onde a irmã do baiano, Raquel Brito, teria humilhado Mani. "Ele enganou ela, sim! Eles não estão juntos desde quinta-feira (18). Ela foi para o hotel e a irmã de Davi, aquela bonita, não apoiou o relacionamento deles; esculhambou e humilhou Mani... eu sei porque eu tenho fontes gente, não estou mentindo", disse Janielly.
"E ele (Davi) se fingindo, mentiu para todos nós que torcemos por ele, dizendo que estava com Mani mesmo sabendo que não estava com ela. A única coisa que a Mani falou quando estava no momento foi: 'Não use meu nome para se promover'. Não é que ela precisava do nome dele, era para ele dizer a verdade para o público dele, que não estava mais com ela", continuou.
A influenciadora comentou sobre o episódio em que o ex-brother dedicou palavras de carinho para a lancheira na televisão. "Hoje, no 'É de Casa', (ele falava) 'Ah, minha namorada'... mas ele já tinha terminado, estava mentindo para a gente. Ele fez a gente de besta, que votou nesse cara aí, com a mulher que o ajudou".
Janielly compartilhou publicamente, desde o inicio do programa, que era amiga próxima de Mani Reggo. Ela também alega que Davi não saiu em defesa da mulher diante do "vexame" provocado pela irmã.