Eliana confere jogo de tênis em Miami com a famíliaReprodução do Instagram

Rio - Eliana, de 51 anos, curtiu uma partida de tênis no Miami Open, nos Estados Unidos, com a família, nesta quarta-feira. A apresentadora do SBT, que é discreta em relação a vida pessoal, mostrou o momento de diversão ao lado do marido, o diretor Adriano Ricco, e dos filhos: Manuela e Arthur, em um clique publicado no Instagram Stories.
"Esse ano eu trouxe as crianças para assistir ao Miami Open. O Arthur é apaixonado por tênis, a Manuzinha ainda não conhece muito. Eles estão gostando", afirmou Eliana em um dos vídeos. 
No último dia 19, Eliana lamentou a morte do pai, José Bezerra, aos 92 anos, em sua rede social. "Pai, obrigada por seus ensinamentos, foram muitos. O senhor nem imagina. Vou sentir falta do seu lindo sorriso, dos seus beijos, do seu carinho, da sua presença aqui em casa e em nossas vidas, mas compreendo que o senhor estava cansado, podia ver em seus olhos. Agradeço a Deus a oportunidade de cuidar de você até o ultimo instante. Pai, pode deixar que daqui pra frente, como o senhor sempre dizia, “só alegria”. Vou chorar só mais um pouco, tá? Vai em paz, te amo para além da eternidade", escreveu.