Por roberta.campos

São Paulo - Tiago Leifert chorou ao apresentar seu último "Globo Esporte-SP" na tarde desta segunda-feira. Ao lado dos colegas de equipe Caio Ribeiro, Renata Cuppen e Ivan Moré, que assume a apresentação do programa, ele lembrou os últimos anos do diário esportivo e agradeceu aos telespectadores.

Substituto de Leifert, Ivan Moré chora na despedida do 'Esporte Espetacular'

Tiago Leifert se emocionou em seu último 'Globo Esporte-SP'Reprodução

Ele começou a despedida dizendo estar mais nervoso agora do que quando assumiu o programa, em 2009. "Nossa vida mudou muito nesse período, eu me casei e vou ter minha sobrinha. A vida muda muito nesses seis anos e meio. Acham uma bobagem chorar no ar, mas isso aqui é a nossa vida. A gente é realmente o que a gente faz. Sair ou mudar aqui muda muito a nossa vida. E por isso que a gente se emociona desse jeito", disse.

"Eu sempre falo que a gente não sabe quando vai fazer uma coisa pela última vez. E eu me sinto um privilegiado em estar aqui e saber que é meu último programa. E poder dizer pra você que me assiste que o começo foi muito difícil. Diziam que eu não ia aguentar, que eu não ia durar uma semana e meia. Mas o que mais importa é que você deixou eu ser diferente. Cada vez que você apertou seu botão e deixou aqui no 'Globo Esporte', você me apoiou e mudou a minha vida", continuou.

Tiago Leifert irá apresentar o programa "É de Casa", ao lado de Patrícia Poeta, Zeca Camargo, André Marques, Ana Furtado e Cissa Guimarães. Com estreia prevista para 8 de agosto, a nova atração será exibida nas manhãs de sábado, das 9h ao meio-dia.



Você pode gostar