Por tabata.uchoa

Rio - Priscila Fantin participou da entrevista coletiva de "Tomara que Caia", novo humorístico da Globo, que estreia no dia 19 de julho após o "Fantástico". Um dos nomes mais inusitados da atração, já que nunca fez humor na televisão, Priscila diz estar à vontade em fazer comédia.

"Eu me sinto até mais a vontade no humor que nas novelas. Eu estou igual pinto no lixo, estou muito feliz de estar fazendo personagens improváveis e de trocar de personagem a cada domingo", disse. "Eu fiz muito humor no teatro, então agora é a primeira vez que a grande massa vai me ver assim. Acho que vai ser uma surpresa", completou.

Saiba tudo sobre o programa 'Tomara que Caia', que mistura game e humor

Priscila Fantin posa com os colegas de elenco na apresentação do programa 'Tomara que Caia'Alex Palarea / Ag. News

Mãe de Romeu, de 4 anos, Priscila está tranquila de passar as noites de domingo longe do filho. "O Romeu vai estar dormindo. O programa começa às 23h30 e ele dorme às 20h", disse. "Eu fui aos pouco cortando esse cordão. É muito mais difícil para mim do que para ele. Antes eu morria de saudade. Para ele é mais tranquilo porque ele tem a minha sogra, meu cunhado, meu marido... Para mim foi mais difícil, mas agora eu já me acostumei", disse.

A atriz, que começou aos 16 anos em "Malhação", estava fora da TV desde o ano passado, quando voltou à novelinha para uma participação. Priscila contou que ainda tem muitos fãs da época em que participou de "Malhação" pela primeira vez, em 1999.

"Hoje em dia eu vejo gente de 30 anos falar que me acompanha desde "Malhação". Para ser bem sincera, eu fiquei um pouco assustada no início da carreira. O público teen é muito alvoroçado. Então, eu tinha 16 anos, vim de Belo Horizonte e era um bichinho do mato... Eu me sentia meio com medo desse alvoroço todo, mas são eles que me seguem até hoje. Tenho fãs daquela época que são meus amigos agora. Tem uma menina do Sul e uma de Pernambuco que a gente se fala no Whatsapp. É uma galera que a gente sabe que tem um carinho de verdade", disse.

Você pode gostar