Por rodrigo.sampaio

São Paulo - Nicolas Prattes continua dando o que falar na 'Dança dos Famosos'. Após o beijo protagonizado pelo ator e a bailarina, Mayara Araújo, na última fase da competição, dessa vez o candidato "pediu" a moça em casamento, tirando um anel do bolso ao fim da apresentação, no "Domingão" deste fim de semana.

Nicolas Prattes 'pede' Mayara Araújo em casamento durante a 'Dança dos Famosos'Reprodução TV Globo

Visivelmente sem graça e um tanto surpresa, Mayara teve um ataque de riso. A dupla, no entanto, contou a Fausto Silva que já planejavam uma maneira de surpreender novamente os jurados. "Depois daquele beijo, não tem mais para onde ir", disse Mayara. "Só pedindo em casamento", disse Nicolas, o que a professora de dança não levou a sério.

Os jurados, por sua vez, gostaram da atitude do ator. Débora Nascimento voltou a comentar o episódio do beijo, dizendo não saber se foi real ou não. "Fiquei na dúvida", afirmou. "Se você que é do ramo ficou na dúvida... ", brincou Faustão.

O outro membro do júri da competição, o ator Rainer Cadete, preferiu ser mais direto: "E esse pedido de casamento também foi de verdade?", perguntou, deixando a bailarina completamente envergonhada. Nicolas aproveitou a deixa para explicar que o beijo havia sido encenado.

"Gente, a gente está dando um show para vocês, é como se fosse um ato cênico e tudo tem que ser maravilhoso, a gente tem que dar o nosso melhor para vocês levantarem, só tento fazer isso e a galera acaba confundindo um pouquinho", disse o ator. 

Além de Nicolas, Cris Vianna, Joaquim Lopes e Maria Joana completaram o segundo grupo a se apresentar no estilo Foxtrote, na noite deste domingo. Com as menores notas, a atriz Isabella Santoni, e o ator Rafael Zulu, que se apresentaram na última semana, foram eliminados. 

Você pode gostar