Por jessyca.damaso

Rio - As polêmicas envolvendo o Flamengo e Botafogo parecem não ter fim. As acusações do vice-presidente do clube da Gávea, Rafael Strauch, não foram bem recebidas em General Severiano. O dirigente rubro-negro usou sua conta pessoal do Twitter para afirmar que a diretoria do rival escondeu informações sobre obras na Arena da Ilha, prejudicando o clube.

Estádio da Ilha recebe reforma para virar a casa do Flamengo em 2017Reprodução Twitter

Segundo o 'UOL', o vice-presidente do Departamento Jurídico do Botafogo, Domingos Fleury, prometeu que vai mover uma ação caso o dirigente do Flamengo não comprove o que por ele foi dito. O processo pode acontecer nos próximos dias.

GALERIA DE FOTOS: Arquibancada da Arena da Ilha está quase pronta

"Vamos entrar com interpelação criminal contra esse dirigente do Flamengo [Rafael Satrauch]. Ele terá que provar o que falou. Se conseguir provar, tudo certo. Se não tiver provas, será processado por injúria e difamação. Tudo já está sendo montado e ele terá que responder por isso", disse Fleury.

O presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, também se manifestou sobre as acusações e afirmou que o vice do Flamengo terá que provar o tudo que falou.

"Lamentavelmente um dirigente do Flamengo falou sobre algo que não sabia e terá que provar o que falou. O caso já está com o departamento jurídico para serem tomadas as medidas cabíveis", completou o mandatário alvinegro.

Você pode gostar