Por pedro.logato

Rio - A sexta-feira foi dia de novidade no Botafogo. O apoiador Marcos Vinícius, envolvido na troca de Sassá com o Cruzeiro, se apresentou no clube carioca. O jovem foi muito elogiado pelo treinador alvinegro, Jair Ventura, que ganha mais uma opção para o meio-campo.

"Vai ajudar bastante. Jogador de muita força. Aquele meia que entra na área e tem um passe muito bom. Ele consegue fazer os dois. Ele tem o drible de um contra um e tem o passe de um meia clássico. Ele vem de lesão, ainda vai demorar um pouquinho. Mas é forte e jovem e logo logo vai ajudar a equipe do Botafogo. Grande reforço", afirmou.

Jair ventura elogiou novo contratado do Botafogo Satiro Sodré/SSPress/Botafogo

Com a saída de Sassá, abre-se uma lacuna na frente. O treinador afirmou que o Glorioso está de olho no mercado e tem interesse em contratar um atacante.

"Precisa. Não preciso nem dizer. O departamento de futebol está buscando. De repente até mais um. Atacante de velocidade só tem o Guilherme. Difícil, pois temos três competições. Estamos procurando no mercado. Está difícil. A gente não para. Nosso departamento de futebol está trabalhando para isso", disse.

Você pode gostar