Por pedro.logato

Rio - Dois meses sem jogar, Montillo está preparado para o retorno ao Botafogo. O jogador está disponível para o duelo contra o Coritiba, neste domingo, no Nilton Santos. Em entrevista coletiva, o argentino garantiu que tem condições de aguentar 90 minutos.

"Sim, eu quero jogar. Estando dentro do campo, se Jair acreditar que posso começar, o tempo do jogo vai falar se vou aguentar ou não. Ontem com certeza não estava, tinha combinado para entrar no segundo tempo para ganhar ritmo de jogo. A parte física, força, fiquei trabalhando fora do campo. Era mais para ganhar confiança e falar: "Não tenho nada", afirmou.

Montillo está perto de retorno aos gramadosVitor Silva / SS Press

Montillo comentou também sobre algumas declarações que o incomodaram. Alguns torcedores alvinegros afirmaram que o argentino estaria roubando o Botafogo. O meia admitiu devolver o salário recebido no período em que ficou de fora, mas o clube recusou. A situação foi novamente abordada pelo atleta nesta quinta-feira.

"Foi uma situação ruim, não sou um cara que uso muito as redes sociais. Tenho mais para postar alguma foto, torcedor pede, mas não fico ligado 24h. Aceito crítica, sou pessoa pública, não posso agradar todo mundo, às vezes nem eu me agrado. Fiquei chateado porque tinha várias pessoas mandando mensagem, acho que a palavra roubar é muito forte", disse.

Você pode gostar